Bolsas para cursos virtuais IECS – 2017

rediecs

O Instituto de Eficácia Clínica e Política de Saúde (IECS) da Argentina, Centro Colaborador da OMS / OPAS ETS oferece, a cada ano, seis bolsas de estudo (três bolsas de estudo por semestre) para membros da RedETSA para participar de seus cursos online. Este semestre, os cursos oferecidos pela IECS são:

Desenvolvimento e implementação de avaliação de tecnologia de saúde. Início: 18 de abril de 2017

Avaliações Econômicas: programação, análise e interpretação de modelos. Início: 19 de abril de 2017

Estimativa de custos para programas de avaliação econômica, Serviços e Tecnologias em Saúde. Início: 20 de abril de 2017

Introdução à Avaliação de Tecnologias em Saúde e avaliações econômicas. Início: 17 de abril de 2017

Design, programação e análise de modelos de Markov em Microsoft Excel. Início: 20 de abril de 2017

Revisões sistemáticas e metanálises. Início: 17 de abril de 2017

Para se candidatar as bolsas de estudo, os seguintes requisitos devem ser atendidos (além dos requisitos específicos de cada curso, descritos no site da IECS):

Ser parte de qualquer instituição membro da RedETSA

Apresentar uma carta de compromisso com o cumprimento das atividades e o tempo necessário para o curso, e com o apoio da instituição a que pertencem para a realização do mesmo (se não obter a assinatura do representante da instituição antes do prazo, a carta assinada pelo candidato será aceito. Neste caso, a assinatura do representante da instituição será necessária nos dias seguintes)

Preencher o formulário de registro IECS e enviar o seu CV para lemgruba@paho.org  com cópia para caccavof@paho.org

O prazo para inscrição é 26 de março de 2017

A definição dos beneficiários será feita em consulta com os representantes da OPAS nos países pertencentes aos candidatos.

Para mais informações e detalhes de cada curso, por favor, faça um clique no seguinte link: http://www.iecs.org.ar/cursos/